12/12/09

Declaração para uma Mãe

Mãe, Fiquei pensando o que dizer a você no dia das mães.Como dizer a alguém que me escolheu o quanto eu a Amo. O que dizer a quem me deu Vida, a quem me ensinou a viver! Se não nasci da sua barriga, o que importa isso... Seu coração me ensinou tudo que sei. Me fez acreditar que ainda existem pessoas boas. Mas nunca haverá para mim alguém tão especial e querida como você! Suas mãos me acariciam há muito tempo... No seu colo adormeci muitas vezes...Chorei no seu ombro e você me abraçou...e chorou junto comigo.... e me consolou... e me aconselhou... e sempre me apoiou. Posso não ser agora tudo aquilo que você sempre sonhou Mas sou sua filha de coração e te amo muito, muito! Agradeço a Deus por você existir! Agradeço por você ter me ensinado o que é ser Mãe! A você, hoje e sempre, tudo aquilo que tenho de bom no meu coração! A você o meu amor, o meu carinho, o meu beijo!Feliz Dia das Mães!!!