12/12/09

Oração de Uma Mãe I

Senhor,
Sou mãe.
Reverendo a minha caminhada, rememoro quantos problemas encontrei em minha vida, desde a chegada do primeiro filho.
Os filhos, Senhor, à medida que crescem, tornam-se independentes, autônomos e nem sempre aceitam os conselhos que brotam do fundo de um coração de mãe.
Eles tomam o próprio caminho...
É duro, Senhor, às vezes, ser mãe.
A vida não se comunica em um dia, mas cada instante é nova geração, é nova gestação.
Apesar das minhas limitações e das dificuldades, sinto-me feliz com os filhos que me emprestaste e peço que olhes sempre por eles...
Sinto-me feliz por ter-te dado filhos para amar e por ter contribuído para manifestar-te como Pai de Amor.
Agradeço-te por teres permitido que eu pudesse participar da tua obra criadora, como mãe.
Senhor, que eu possa viver dando a minha vida e gerando amor ao meu redor.
Que eu saiba, sempre, dizer "sim" diante do convite do amor.
Amém !