12/12/09

MÃE ACREDITO EM VOCÊ

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho de seu ventre! Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu toda via, não me esquecerei de ti."
Mãe, acredito em ti, na confiança que me embala o sonho de ser vencedor.
Acredito no fiel e supremo pastor, que me conduz a fonte de água da vida. Deus, em sua fidelidade, fez a mas linda promessa: "- ainda que tu, mãe, esqueças de me ensinar, de me alimentar com o teu amor, todavia, o Senhor não se esquecera de mim, como também não se esquecera de ti.
"Mãe, gosto de ver o teu sorriso quando me esforço para te agradar; senti-se contemplar-te, como se estivesse me mostrando a janela do teu ser.
Mãe, acredito no teu olhar, espelho da tua honestidade!
O teu olhar e por demais penetrante que eu perante ti me sinto transparente.
Nada te passa despercebido; tu me conhece por inteiro! Depois da trindade divina eu sou o teu amor primeiro.
Acredito em tuas lagrimas, sinal de compartilhar alegrias ou tristezas, acredito em tuas mãos, aos céus erguidas em fervorosas oração, buscando do Senhor, dono da vida a perfeita direção; a sublime vontade do criador, esperando a mais iluminada proteção.
Mãe, eu acredito no teu amor, nas tuas palavras; expressão do que queres e esperas ver: os teus sonhos realizados.
Com dedicação me incentivar a ser um vencedor e triunfar em todos os momentos da vida; a tua imagem será hoje em mim refletida!
Hoje eu peço ao criador para iluminar todas as mães com a mais linda luz e fazer refletir todo amor de Jesus. O Senhor vos deu brilho e o resplendor; como mães cristas, saber demonstrar o amor.